Garotinho desmente nota sobre Clarissa






Cogitada como uma possível candidata à prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2016, a deputada federal Clarissa Garotinho, continuará no Partido da República (PR), contrariando a informação de que ela estaria negociando com o PSDB. Essa foi a afirmação do ex-deputado e atual secretário municipal de Governo de Campos, Anthony Garotinho, ontem durante seu programa em uma emissora de rádio do município. A assessoria de Clarissa informou que "ela ainda não vai falar sobre o assunto".

A notícia foi difundida por meio de uma nota na coluna Expresso, da Revista Época. Segundo a nota, Clarissa teria participado na semana passada de uma reunião da bancada tucana. Em resposta, Garotinho disse que a decisão é da filha. "Acho que ela tem de continuar onde está, no PR. Mas a palavra final será dela, pois foi ela que teve mais de 300 mil votos", afirmou.

Garotinho também desmentiu a informação da mesma nota de que estaria insatisfeito com o Governo Dilma. "Fui convidado para o cargo de vice-presidente do Banco do Brasil, e disse não. Prefiro ficar e ajudar Campos a sair da crise que atinge praticamente todo o país. Espero que o jornalista faça o desmentido, pois o que disse não é verdade", declarou.


Fonte: Jornal O Diário

Comentários