Garotinho: um banquinho, um microfone e a força do povo

Fotos de Inacio Teixeira

Não tenho máquina, nem milhões na minha campanha, muito menos conto com o apoio dos poderosos, pelo contrário, com as Organizações Globo à frente, sou torpedeado quase todos os dias. Mas tenho o que os outros candidatos não têm: a força do povo. 

Eu estou revivendo os meus tempos de começo na política. Em 1988, quando me elegi pela primeira vez Prefeito de Campos, eu andava com um caixote de madeira, subia nele para fazer discursos e o povo me rodeava. Naquela época também enfrentava os poderosos, eram os usineiros de Campos. 

Hoje as pessoas sabem o que eu fiz por elas, por isso acreditam nos meus compromissos, confiam em mim. O povo do Rio de Janeiro quer de novo um governador que olhe por todos. 

Com fé em Deus e a força do povo vamos derrotar essa turma do PMDB que praticou o maior assalto aos cofres públicos da história do Rio de Janeiro. 




FONTE: BLOG DO GAROTINHO.

Comentários